Bride Me é o título da exposição fotográfica de Lisa Roos que ilustra a edição especial do I Do Bazar de Vestidos de Noiva, atração da programação da Mostra Noivas.

A parceria entre a fotógrafa Lisa Roos e o I Do – Bazar de Vestidos de Noiva já é tradição. A novidade será a edição especial do bazar, que estará na programação da Mostra Noivas, com uma exposição de fotos de quatro Digital Influencers vestindo os trajes. As imagens serão apresentadas em grandes quadros junto a passarela da Mostra, inspirando as noivas e mostrando os diferentes estilos de vestidos oferecidos pelo I Do, com o olhar artístico de Lisa.

Gabi Hennemann, Juliana Massena, Michele Botan e Thaísa Gomes foram produzidas pela maquiadora Glê Martino e pelo cabeleireiro Rodrigo Paim, do salão de beleza Sevilha Bordini. O cenário foi o histórico casario totalmente reformado do Espaço 373. Os vestidos de noiva usados no editorial estarão à venda em um coquetel da Mostra, no dia 08 de abril, das 10h às 13h. Os modelos estarão expostos em araras e também em oito bustos, que ficarão dispostos na passarela. Os interessados nos vestidos poderão tirar suas dúvidas e agendar um horário de atendimento exclusivo com a equipe do I Do. As bloggers que participaram da sessão de fotos estarão presentes no evento, conferindo o resultado do projeto Bride Me.

O Bazar I Do tem como parceiros do projeto a Gelatina Filmes, Patricia Roos Arranjos Florais, Dj Lê Araújo, Cláudia Oliveira Bem Casados e Deza Leon Eventos.

A Mostra Noivas acontece de 06 a 09 de abril no Barrashopping Sul, é aberta ao público e promete trazer muitas novidades para o cenário de casamentos. O evento tem lugares limitados e as inscrições podem ser feitas através do link: https://www.sympla.com.br/bazar-i-do—mostra-noivas-2017__129918

 

Michele Botan Noiva

 

I Do – Bazar de Vestidos de Noiva

O I Do é um bazar que promove a venda de vestidos de ex noivas para futuras noivas oferecendo modelos novos e seminovos de diversos estilistas e marcas nacionais e internacionais com preços acessíveis.

O projeto além de ter sido pensado para quem quer casar mas tem o orçamento limitado, foi criado para quem acredita no conceito de moda sustentável que incentiva o desapego e um consumo mais consciente na hora de vestir sem deixar de lado a exclusividade que uma noiva merece.

 

O bazar acontece mensalmente na Casa de Amapola, na Cidade Baixa.

Lisa Roos

Lisa é fotógrafa há dez anos e está há oito a frente da Lisa Roos Fotografia; empresa especializada no mercado de casamentos, eventos sociais, ensaios fotográficos, fotografia de moda e workshops para entusiastas. A fotógrafa desenvolve um conceito moderno, com uma fotografia contemporânea que tem o foco na emoção, explora momentos únicos com uma estética própria e uma narrativa personalizada que conta histórias reais.

https://www.sympla.com.br/bazar-i-do—mostra-noivas-2017__129918

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s