O que é a Criolipólise?

A Criolipólise é um tratamento que reduz a gordura localizada, através de uma tecnologia de resfriamento, em que as células de gordura são atingidas pelo frio intenso e assim eliminadas pelo organismo.

Não invasivo, sem anestesia ou qualquer substância injetável.
Seguro e eficaz.

Em uma única aplicação a área tratada pode diminuir de 20% a 30%. Na segunda sessão (mesma região) ocorre novamente redução de 20% a 30%.

O método é realizado a partir de um aplicador posicionado na área a ser tratada.
O aparelho realiza uma sucção e mantém a gordura localizada entre duas placas que resfriam de forma intensificada a região, podendo-se chegar em temperaturas de até -10°C.

Não é um tratamento doloroso, mas o paciente tem a sensação de que estão puxando intensamente o local, o que garante um isolamento do tecido adiposo para que posteriormente seja congelado de forma eficaz.

Consequentemente os anticorpos do organismo reagem produzindo uma ação inflamatória em que o sistema linfático conduz a gordura até o fígado e lá é metabolizada, sendo eliminada do organismo.

Nota-se a redução de medidas após duas a três semanas, percebendo mudanças mais notórias em seis a oito semanas.

As regiões mais procuradas para a criolipólise são:

Abdômen, flancos, porções externas de braço e coxas.

 

crio

 

Precauções e indicações

O tratamento é indicado para pessoas que estão com o peso ideal ou até 7 kg a mais e querem se livrar de gorduras localizadas indesejadas. É importante lembrar que o tratamento não é indicado para pessoas “obesas”.
O cliente deve repousar durante o tratamento, ou seja, escolher uma posição confortável, pois o tratamento dura em torno de 60 minutos por região.
Para resultados a longo prazo, recomenda-se que o paciente mantenha o seu peso de costume e alie uma dieta balanceada com exercícios físicos.
Recomenda-se no máximo 3 aplicações por região.
Pontos positivos e diferenciadores

Como o tratamento não é agressivo, o paciente não precisa ficar internado, podendo sair do local após a aplicação e retornar a sua rotina sem qualquer limitação.

O organismo continuará eliminando gorduras por até quatro meses.

A criolipólise pode ser feita em qualquer estação do ano, inclusive no verão.

Em comparação com outras técnicas e equipamentos existentes, a criolipólise elimina totalmente as partículas de gorduras, enquanto os outros tratamentos apenas reduzem a quantidade dessas partículas.

Contraindicações

Contra indicado para obesos, gestantes, diabéticos, pessoas com hérnia do local a ser tratado, com urticária ao frio e com crioglobulinemia (doença relacionada ao frio).

 

Onde Fazer?

Se você gostou e ficou curiosa ou curioso para saber mais agende através do fone (51) 3061-1593 uma consulta de avaliação na Clínica Bergmann. A Clínica existe a 10 anos e fica na Rua Tobias da Silva, 253 sala 305 em um dos bairros mais charmosos de Porto Alegre. Acesse também o site e confira a gama de informações que ele oferece www.clinicabergmann.com.br

criolipolise

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s