Volumerização de olheiras na Clínica Bergmann

Gurias!! Hoje é o quinto dia após a realização do procedimento de Volumerização de olheiras que fiz e estou amando!! Todo o procedimento foi realizado na Clínica Bergmann pelo Dr. Júlio Bergmann.

E conforme combinado neste post vou contar tudinho para vocês!!!

😉 A importância da consulta de avaliação 😉

Lembram do primeiro post que fiz contando sobre a minha consulta de avaliação e que eu ía começar a me submeter a alguns tratamentos estéticos? (se você não viu clique aqui http://bit.ly/1LPdvqV)

Então gurias, a avaliação é muito importante viu? É através dela que você vai tirar todas as suas dúvidas e saber se é compatível ou não com os procedimentos e quais são os mais indicados para você. Não é só sair por aí tomando decisões por conta própria não, ok 😉 ?

🙂 O que é a Volumerização? 🙂

Para quem não sabe, a volumerização consiste no preenchimento de determinadas áreas do rosto para corrigir pequenas imperfeições ou perdas de gorduras da face, que ocorrem naturalmente com o passar dos anos. Ele ajuda a devolver os contornos faciais nas maçãs do rosto, queixo, nariz, arco da mandíbula. Os locais mais habituais de preenchimento são os lábios, sulco nasogeniano (bigode chinês), maçã do rosto e linhas de expressão.

🙂 Como é realizado o Procedimento? 🙂

Primeiro o Dr. faz a marcação onde será aplicado e por onde entrarão as micro cânulas que levarão o produto nas regiões a serem preenchidas. A anestesia é local e é feita por dentro dos lábios superiores da boca. O produto utilizado no meu preenchimento foi o ácido hialurônico, que é um produto super natural e é absorvido pelo organismo, podendo levar em média até 2 anos.

O procedimento é todo ambulatorial. Você sai do consultório e vai fazer o que tem que fazer sem medo de ser feliz! Eu por exemplo fui fazer compras! rsrsrsrsrs a pessoa não se aguenta!

🙂 Pós procedimento 🙂

Nos dois primeiros dias incha um pouco, então é indicado que você coloque bastante gelo no local. Lavar o rosto com bastante água gelada também ajuda.

Eu que sou uma legítima medrosa, confesso para vocês que não senti quase nada de dor, apenas sensações estranhas ao sentir o produto na face, o que é super normal.

❤ O resultado você praticamente na hora! ❤

Essas fotos eu fiz questão de tirar antes e depois para ver a diferença e mostrar para vocês.

O ruim é ter que mostrar a dura realidade da pele sem make, mas tudo bem, o que não faço por vocês né? rsrsrsrsrsrsrsrs

vol 1

vol 3

vol 5

2015-10-06 12.38.05
Foto que postei no dia seguinte ao procedimento em um evento que fui

Se você gostou e ficou curiosa ou curioso para saber mais agende através do fone (51) 3061-1593 uma consulta de avaliação na Clínica Bergmann. A Clínica existe a 10 anos e fica na Rua Tobias da Silva, 253 sala 305 em um dos bairros mais charmosos de Porto Alegre. Acesse também o site e confira a gama de informações que ele oferece www.clinicabergmann.com.br

Dia 13 tenho consulta de retorno para ver se é necessário algum retoque e já vou agendar mais um procedimento! Qual será? Fiquem ligadas que logo tenho mais novidades!

3 comentários sobre “Volumerização de olheiras na Clínica Bergmann

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s