Experimentando o Tratamento Reparador da Linha Awapuhi Wild Ginger da marca Paul Mitchell no Salão Irresistible Hair

Gurias experimentei um tratamento maraaaa da Paul Mitchell e vou contar tudinho para vocês!!!

Este tratamento é ideal para quem usa química no cabelo e sabe o quanto ele fica danificado.

Quem realizou e acompanhou todo o processo foi a minha cabeleireira maravilhosa e especialista em loiros Michele Vardaramatos, e a representante dos produtos da Paul Mitchell em Porto Alegre, Ana Clara Gottschall, que foi explicando todo o passo a passo deste tratamento.

Os produtos dessa linha da Paul Mitchell prometem hidratar profundamente os fios, principalmente os dos cabelos quimicamente tratados ou com coloração. O extrato de Awapuhi equilibra a umidade dos fios, hidrata profundamente, repara danos proporcionando maleabilidade e brilho.

O resultado na primeira aplicação já é surpreendente! Imagina ao longo do tempo como o cabelo não vai ficar ainda mais maravilhoso?!

Vejam agora o passo a passo do Tratamento Reparador da Linha Awapuhi Wild Ginger da marca Paul Mitchell:

2015-08-25 11.57.14-1

❤ 1º Passo

Shampoo Moisturizing Lather Shampoo, que é um shampoo hidratante sem sulfato. Sua fórmula é rica e cremosa. Ideal para cabelos coloridos e quimicamente tratados. Sua espuma limpa suavemente os cabelos, protegendo a cor e refletindo seu brilho natural.

DSC04443

1

DSC04454

2º Passo

Keratin Intensive Treatment (tratamento intensivo a base de queratina), é uma ampola reparadora. O extrato de Awapuhi (uma planta silvestre semelhante ao gengibre e originária do Hawaii) restaura cada fio de cabelo com intensa hidratação e brilho.

2

DSC04445

3º Passo

Keratriplex Treatment, é uma dose altamente concentrada de proteína à base de queratina, que instantaneamente penetra no cabelo danificado, reconstrói e sela a cutícula.

Modo de Usar:
Aplicar a Ampola Paul Mitchell Awapuhi Wild Ginger Keratriplex Treatment sobre o cabelo limpo e seco com a toalha e deixar agir por 5 minutos. Não enxaguar.

DSC04444

4º Passo

Keratin Cream Rinse (Condicionador restaurador), indicado para todos os tipos de cabelos. Condiciona instantaneamente, suaviza e desembaraça os fios com o poder hidratante do Awapuhi Kera Triplex. Reduz fios arrepiados, dá brilho e emoliência.

3

5º Passo

Styling Treatment Oil (Oléo de Tratamento extremamente leve). Absorvido facilmente pelos cabelos, proporciona textura suave, seca e brilho intenso. Amacia e sela os fios ressecados facilitando a secagem.

4

6º Passo

Forever Blonde Dramatic Repair (Leave-in reparador). Trata instantaneamente e ajuda a restaurar a saúde vital dos fios. Óleo de cártamo e exclusiva proteína KerActive, suavizam e reparam cabelos secos e danificados, ajudando a fortalecer enquanto sela a cutícula.

5

7º Passo

Finishing Spray (Spray forte de acabamento flexível). Um spray de secagem rápida resistente à umidade. Indicado para todos os tipos de cabelo. O extrato de Awapuhi equilibra a umidade, deixando o cabelo macio, saudável e brilhante. Possui proteção UV.

6

Olhem o resultado Maraaa depois de secos e modelados:

2015-08-25 21.35.02

2015-08-25 23.21.27

2015-08-25 21.35.55

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s