A maior promoção de sapatos do Brasil vai começar

Feira da Loucura por Sapatos ocorre na Fenac de 02 a 12 de outubro.

A contagem regressiva já começou a falta pouco para a maior promoção de sapatos do Brasil começar. A Feira da Loucura por Sapatos acontece de 02 a 12 de outubro, nos pavilhões da Fenac e promete movimentar a região com onze dias de promoções, lançamentos e programação para toda a família. A Fenac receberá 200 expositores que apresentarão promoções e lançamentos de mais de 350 marcas, com opções para homens, mulheres e crianças. Nomes reconhecidos no mercado como Jorge Bischoff, Lilly’s Closet, Melissa, Zanni Barcelos, Datelli, Delotto, West Coast, Ferracini, Botero, Luz da Lua, Dumond e Capodarte já estão confirmados para a edição, além de lojistas famosos na região como Nina & Ro, Madalena e René Calçados.

FLS_card_3

Com descontos que chegam até 70%, não só de calçados é feita a feira. O evento traz também o Shopping Mix, com variedade da roupas, bolsas e acessórios. De acordo com o diretor-presidente da Fenac, Elivir Desiam, essa seção representa 30% do total do evento. Além disso, outro evento paralelo vem chamando atenção dos visitantes é a Mostra de Cervejas Artesanais. A atração é responsável pelo aumento no número de homens que passam pela feira, agora eles já representam 30% do público.

O diretor-presidente comenta que a situação dos dias atuais, a crise econômica, não deve afugentar o público. “Meio a um momento tão complicado, as pessoas querem se dar pequenos prazeres: desejam fazer um passeio em família e também se presentear, e nós acreditamos que a feira é um ótimo momento para isso. Com as promoções e ofertas dos expositores todos vão poder fazer bons negócios”, comentou Elivir. O presidente ainda aponta alguns números da edição de abril. “Na última edição nos vendemos 220 mil pares, e no último dia de evento, domingo, recebemos 17 mil visitantes. A meta para outubro é de 95 mil visitantes”.

Espaço dedicado a cervejas artesanais

Desde 2014 a Feira da Loucura passou a ter como evento simultâneo a Mostra de Cervejas Artesanais, que está em sua terceira edição. A Mostra ocorre no primeiro andar dos pavilhões e reúne microcervejarias e lojas de especializadas em cerveja artesanal. Serão mais de 100 rótulos que trarão o melhor da cerveja artesanal da região, com sabores diferenciados para todos os gostos. Além dos já conhecidos Pilsen, Weiss, Stout e Strong ale, os visitantes vão poder experimentar a única cerveja de Physalis feita no Brasil, além de rótulos premiados no Concurso Brasileiro de Cervejas e no South Beer Cup.

As cervejas serão harmonizadas com as delícias da Julay Food Car, que apresentará hambúrgueres para que os visitantes combinem com as cervejas de sua preferência. Para o evento, a aposta é em hambúrgueres artesanais de costela e de porco, com opção de dois molhos, barbecue e mostarda e mel, acompanhados de alface americana e bacon em tiras. O prato é uma pedida ideal para combinar com cervejas artesanais, já que, por serem mais encorpadas, com tipos diferentes de malte, quantidades variadas de lúpulo, que dá o sabor mais intenso, vão bem com pratos de mais consistência, como o hambúrguer.

No mesmo espaço, fica o já conhecido do público, Maridódromo, espaço de descanso com telões, mesas de jogos e poltronas para os homens que preferem apreciar as cervejas ao invés de acompanhar as mulheres nas compras.

Para acompanhar o evento através das redes sociais e não perder nada

Para ficar atento a tudo que acontece durante a Feira da Loucura por Sapatos, os visitantes podem acompanhar as redes sociais do evento. O Facebook (www.facebook.com/Feira.da.loucura.por.sapatos), Instagram (www.instagram.com/feiradaloucuraporsapatos), YouTube (https://www.youtube.com/user/loucuraporsapatos) e Snapchat (flsapatos) serão abastecidos com as novidades mais bacanas que estão sendo apresentadas pelos expositores e também, por lá será possível participar de promoções exclusivas para quem segue os endereços virtuais da Feira.

SNAPCHAT:

Haverá uma ação de caça ao tesouro dentro da feira através do Snapchat. A rede social, que permite a publicação de fotos e vídeos de até 10 segundos que desaparecem da rede em 24 horas, será usada pela equipe da Feira para divulgar pontos estratégicos os quais as seguidores terão que ir para conquistar o prêmio, que será um vale-compras. A ação ocorrerá duas vezes durante a feira, em dois dias diferentes.

Serviço
A Feira da Loucura por Sapatos é promovida pela Fenac e Prefeitura de Novo Hamburgo e acontece na Fenac – Avenida Nações Unidas, 3825, Novo Hamburgo.

FLS_card_1

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s