Loja DOM GERSON lança sua nova coleção e apresenta as marcas Alexandre Birman, Sarah Chofakian e Zeferino com exclusividade em Porto Alegre

Clássica e atual, a Dom Gerson é uma loja única que faz parte da história da capital gaúcha. Com tradição e ao mesmo tempo moderna, atende diversas gerações, sempre primando pela qualidade e conforto dos produtos. No dia 17 de setembro, a marca lança sua nova coleção e apresenta grifes exclusivas em Porto Alegre – Alexandre Birman, Sarah Chofakian e Zeferino -, na loja conceito (Rua 24 de Outubro, 500 – Moinhos de Vento).

convite

As novidades da Dom Gerson marcam a entrada da terceira geração da família na empresa. Neta do fundador, Raiza Ainhorn, chega para reformular a loja, ampliar o mix de produtos e atualizá-la com as principais tendências em calçados e bolsas. Conectada com o mundo da moda e com a experiência de trabalho em duas grandes redes de fast fashion, Raiza traz para o universo da Dom Gerson grifes importantes no cenário nacional e internacional, ainda inéditas em lojas da capital gaúcha.

Família Ainhorn - Crédito Jonas Adriano  (7)

Raiza Ainhorn -Crédito Jonas Adriano  (9)

Sobre a Dom Gerson

A história da Dom Gerson começa em 1954, no Centro Histórico de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. A empresa nasceu do desejo de Marcos Ainhorn, descendente de imigrantes poloneses, de trabalhar com o universo dos calçados femininos – paixão que o acompanhou durante toda a vida.

Em 1966, Marcos, ao lado da esposa Rosa Ainhorn, inaugura a primeira grande loja Dom Gerson. O novo ponto estava muito bem localizado na Rua do Andradas, uma das ruas mais importantes de Porto Alegre, na década de 60. Escolhido por Marcos e Rosa, o nome prestava uma homenagem ao seu filho primogênito, Gerson Ainhorn.

Na época, a Dom Gerson foi frequentada por personalidades da sociedade porto-alegrense, que buscavam por novidades vindas da Europa, de São Paulo e Rio de Janeiro. A loja tornou-se um dos principais pontos de venda de sapatos femininos da capital gaúcha, sendo referência também no interior do Rio Grande do Sul.

Em 1997, a marca inaugura um novo ponto de venda, localizado no Shopping Iguatemi. Nessa fase, a empresa já conta com a colaboração da segunda geração da família, as filhas de Marcos e Rosa – Paula Ainhorn, no comercial, e Carla Ainhorn, no financeiro. A essa altura, a Dom Gerson já é considerada uma marca clássica na cidade, oferecendo os melhores calçados produzidos em couro e materiais nobres, com destaque para a linha festa.

Em 2012, a Dom Gerson encerra seu ciclo no Iguatemi e abre as portas da loja conceito, localizada na Rua 24 de Outubro, no charmoso bairro Moinhos de Vento. No novo ponto, Paula e Carla já estão na linha de frente da empresa, atendendo com a mesma qualidade e carinho as primeiras clientes dos pais, assim como suas filhas e netas.

O ano de 2015 marca a entrada da terceira geração da família na empresa. Formada em Administração com Ênfase em Empreendedorismo e Sucessão, Raiza Ainhorn, chega para reformular a loja, ampliar o mix de produtos e atualizá-la com as principais tendências em calçados e bolsas. Com a experiência de trabalho em duas grandes redes de fast fashion, a neta de Marcos e Rosa e filha de Paula, traz para o universo da Dom Gerson marcas exclusivas em Porto Alegre.

Dom Gerson
Rua 24 de outubro, 500 – Moinhos de Vento – Porto Alegre/RS
Fone: 51 33342767
http://www.facebook.com/domgerson24
Instagram: @domgersonloja

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s