Acabe com o “Toc toc” dos sapatos de salto alto

Para quem ama salto alto e não tira nem quando chega em casa, encontramos uma opção para manter a boa vizinhança em alta! Pesquisamos na internet sobre soluções para resolver esta situação, e descobrimos alguns protetores de salto para ajudar você a não massacrar mais os ouvidos dos seus vizinhos com aquele “Toc toc toc” incessante que tira qualquer um do sério. Além disso ele também ajudará a manter seu piso sem riscos! Olha quanta vantagem num produto só!

Veja como seu vizinho recebe o ruído em casa, e como seus colegas de trabalho se sentem ao escutar você aos trotes para lá e para cá. A sensação auditiva é que marretadas estão sendo livremente dadas no teto, algo que realmente tira qualquer ser humano do sério:

Catalogo Otsuka_Interno

A primeira solução vem da grife de calçados Arezzo lançou (se não me engano) em 2013 alguns modelos de protetores de saltos (de 10cm e 12cm). São ao todo 13 cores (neutros como: transparente, marrom, azul, verde, preto e cinza; aos coloridos, como: amarelo queimado, azul petróleo, rosa fluorescente e vermelho), e o valor era entre R$20,00 e R$25,00 na época. Teve meninas comprando para criar mais uma cor no sapato, o que foi super tendência. Esse você vai ter que verificar se ainda existe em lojas.

Este modelo ajuda a dar uma abafada, mas é mais utilizado na proteção do revestimento do salto. O próximo que vamos mostrar para você na sequencia é com certeza bem mais eficaz, e provavelmente mais versátil de usar.

arezzo protetor salto

Agora o que deve fazer um efeito audível da redução do barulho devem ser estas ponteiras de silicones para os saltos. O silicone age como um isolante no salto, impedindo o forte impacto direto com o chão, reduzindo significativamente o “Toc Toc”. Essas ponteiras existem em diferentes tamanhos e nas cores preto e transparente. Além de reduzir o barulho, elas servem também de nivelador em superfícies onde o salto poderia afundar ou lascar. Todos os modelos abaixo você encontra nos sites Alibaba e AliExpress.

Agora se você não quiser gastar nada, e ainda resolver esta situação que nada mais é do que uma falta de educação e consideração com seu vizinho ou colegas de trabalho, é só deixar um chinelinho de pano ou sapatilha perto das entradas da sua casa ou escritório. Afinal não é salto que te deixará linda, mas sim as suas atitudes 😉

Impedir-o-deslizamento-de-salto-alto-protetores

protetor-de-salto-09

protetor-de-salto-03

Preto-1-par-protetor-de-salto-alto-Stiletto-dança-latina-sapato-festa-de-casamento-capa-Heel

Um comentário sobre “Acabe com o “Toc toc” dos sapatos de salto alto

  1. Uma solução que achei muito boa é usar um feltro , daqueles que usamos embaixo dos pés dos móveis, como eles já vem com cola é só recortar do tamanho do salto e colar, até no supermercado vendem.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s